Mensagem ao grupo Cia do Trago no Wattsapp

Igreja Santo Antônio Pão dos Pobres - Porto Alegre - RS
A prática da oração deve ser constante, pois todos os dias o Pai está pronto a nos ouvir, e assim como todo pai zeloso, nos aconselha a fazer o certo, é permissivo com nossos erros, nos repreende quando necessário e nos abençoa quando somos bom filhos.

Se somos obedientes, nos alimentamos bem, praticamos o bem, fizemos exercícios, somos agraciados com toda generosidade do Criador.

Eu por exemplo sou um pecador costumas, e sou repreendido com probleminhas de saúde, problemas financeiros, e mesmo assim mantenho minha fé inabalável e oro varias vezes ao dia, todos os dias, por quase toda minha vida, agradecendo pelas graças e até dificuldades que são apresentadas para que eu possa aprender com meus erros, que não são poucos.

Meus amigos e amigas estão sempre em minhas orações, assim como todos que andam ao redor deles e praticam o bem.

Agradeçamos que Vitória é de fato uma vitoriosa e está sempre enchendo de juventude e luz nossos caminhos, assim como façamos diversas orações para que ela livre-se das chagas que tanto a atormentam rotineiramente.

Como sei que o primeiro pensamento será crítico a minha longa postagem, explico o motivo: Tantas vezes nos reunimos para falar mal uns dos outros; prejudicarmos nossos corpos e mentes com comidas, bebidas, festas desgastantes; mentirmos; ostentarmos; mas nunca marcamos um encontro para orar, rezar, agradecer a Deus por nos perdoar o tempo todo pelas merdas que fizemos.

Proponho aos meus amigos, que a gente marque uma hora, quem sabe hoje mesmo, e porque não em todos os dias desta semana, por volta das 22 horas, para nos unirmos numa corrente de oração em prol da saúde plena da Vitória, para que ela receba a cura para estes males que tanto insistem em estar com ela. Pediremos a Deus que afaste dela estas coisas ruins e que só traga coisas boas, saudáveis e cheias de força e luz.

Eu estarei esperando vocês em oração, onde quer que estejam.

Parem, reflitam, e orem junto comigo pela princesa Vitória e por todos vossos filhos, amigos, parentes, colegas, que estão aqui neste plano, bem como àqueles que já partiram.

Vamos conectar nossa rede neural em busca da cura e limpeza de nossos corpos e espíritos.

Aguardo vocês as 22 em profundo silêncio e em orações.

Boa noite meus irmãos.

@AdilsonDi


A Cia do Trago é um grupo de amigos que reúne-se há muitos anos para participar de festas populares como carnaval, semana farroupilha, eventos de rua, shows, entre outros,, assim como comemoram aniversários, fazem viagens juntos, e mantem um grupo no wattsapp onde são faladas bobagens, contam-se piadas, e se compartilham amenidades sobre o dia a dia. Também mantemos uma página no facebook onde compartilhamos agenda de eventos gratuitos, baratos ou socialmente responsáveis. Confira www.facebook.com/CiaDoTrago

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização