Ocupe os espaços vazios com o que te preenche

Só podemos transbordar aquilo que nos preenche, que nos torna completos, diferenciados, amplos, dignos, felizes.

Então vamos iniciar a semana compartilhando amor, paz, alegria, sorrisos, gentilezas, pois solidariedade é podermos compartilhar não só o que temos, mas também o que nós tornamos, por isso compartilho contigo meu eterno sorriso, minha astúcia, minhas alegrias, meu desapego, minha capacidade criativa e principalmente minha fé num ser incomensurável, onipotente, onipresente que é o Grande Senhor do Universo.

Mando a ti o que tenho de sobra, assim que sabe, preencho a ti com um pouquinho de mim, e tu envia aos demais o que tens de sobra em ti. Assim vamos enchendo a vida das pessoas ao nosso redor com o que há de melhor.

Boa semana.

Namastê

Adilson Di - @AdilsonDi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização