Um maravilhoso março

Bom dia.

Então, anteontem era 2017, ontem fevereiro e hoje já é março.

Já estamos numa nova lua cheia e quase findando o trimestre.

E a vida, e os projetos, e as pessoas especiais, foram lembrados? Foram contatados? Ou tudo ficou no ano passado?

Eu, sempre que possível, procuro enviar mimos a pessoas especiais para que saibam o quanto foram e são importantes para mim.

Sou grato a suas existências em minha vida, mesmo que por mais efêmeras que tenham sido, “foram as partes que faltavam em mim”, pois eu jamais poderia extravasar se não fosse as pessoas que tornaram a minha vida completa, cheia de histórias, aventuras, vitórias, derrotas e aprendizados.

Que seu março seja cheio de lembranças boas.

Que você lembre daquele ano letivo especial  que tivestes com seus colegas de escola, que lembres daquele verão que terminou com chave de ouro, ou do carnaval que você beijou pela primeira vez.

Seu futuro se reinicia agora, agora, agora outra vez. Seu primeiro agora já virou passado de novo.

Viva o agora e seja feliz.

Adilson Di - @AdilsonDi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização