Origem de minhas inspirações

Todas manhãs faço minha oração iniciando da seguinte maneira: paro de pé, inspiro e expiro profundamente muitas vezes até que a calma e a paz tenha tomado conta de mim. Ai começo devagarinho a elevar meus pensamentos, abro meus braços e conclamo Jesus dizendo: “Senhor Jesus, permitai que este ser ínfimo em sua existência, possa conectar-se com toda horda de anjos e santos que me guiam, bem como conecte-me a todos meus antepassados nas pessoas de meus pais, avós, suas ascendências e descendências, permitindo que recebam luz onde estiverem e, que todos juntos ajudem-me a me conectar a todos meus parentes, amigos que estão nesta plano e aos que já partiram.

Senhor Jesus, permita-me que conecte-me a Maria sua Mãe, José seu pai, e toda sua ascendência nas pessoas do Rei Davi, Salomão, Moisés, até chegar em Adão e Eva, unindo-me a toda existência que chegou a mim neste plano, permitindo que todos juntos possamos conclamar ao Grande Senhor Deus do Universo, dando-lhe honras e glórias, pedindo que cheguem a mim todos aqueles que vem em nome do Senhor.

Deste momento em diante, conectado com o Universo que é Deus, agradeço a todas as coisas em minha vida, começando por minha própria vida, minha saúde, mais um dia, pelo alimento, pelo trabalho, pela força, pelas oportunidades, depois peço que eu continue seguindo seus desígnios, pedindo que por onde eu ande, que todos sintam sua presença, e a todos aqueles que me fizerem e desejarem o bem, os desejo tudo em dobro e muito mais.

Neste sentido, coloco todas pessoas que de uma maneira ou outra passaram em minha vida em oração ao Senhor Deus do Universo, incluindo você, no qual peço que coloque em suas orações, ao menos um segundo, e já lhe serei grato.

Depois disso dedico alguns minutos pra receber inspiração para compor os textos que você recebe seguidamente.

Hoje faço este relato para saberes a origem das palavras que compartilho contigo e, neste momento peço que todos recebamos tudo de melhor que há nesta manhã e que nossos dias sejam cobertos de luz e bênçãos.

Namastê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização