NAMASTÊ

Dezenas de pessoas tem dito que sonharam comigo. Algumas de meu convívio, outras que nunca mais tive contato e algumas nem mesmo me conhecem. Meu ser agradece profundamente por me trazerem seus relatos. Cada um é recebido com muito carinho e interpretado da melhor maneira possível.

Alguns me questionam sobre minha fé. Digo-lhes que desde menino sigo a doutrina cristã, tendo minha base na igreja católica, mas com muitas influencias externas, tais como budismo, kardecismo e outras doutrinas de paz e amor, montando talvez, uma crença só minha, da existência de um ser superior a toda compreensão humana, um Deus universal, um Deus que está em tudo e em todos.

Conseguimos desmembrar o núcleo de um átomo e várias partes, nosso corpo é um universo de zilhões de átomos, então como posso achar que sou o centro do mundo. Ainda, se meu planeta faz parte do sistema solar, que é uma galáxia gigantesca formada por milhões de outros corpos celestes, e que existem zilhões de outras galáxias, como é que vou achar que existe um Deus tão mesquinho que só cuide dos humanos? Acredito sim que "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia - William Shakespeare".

Você crente talvez diga que a Bíblia é a única verdade, o cientista talvez diga que a revista científica é a unica verdade, ou talvez o ateu diga que não exista nenhuma, mas eu acredito sim na existência de uma energia vital que une todo o cosmo. Como vou limitar-me a uma Bíblia que só tem foco no humano, se acredito que os animais não são só meros víveres para alimentação humana, mas que eles tem alma como a gente, pois choram, ficam felizes, amam. Como acreditar num livro que só cita os vegetais como ponto de referência, se as árvores procriam, respiram, choram. Como acreditar num livro que não chama a poluição do planeta de pecado? Enfim, nestes dois mil anos desde a última transcrição da Bíblia, já vieram tantos novos profetas, que ta na hora de acrescentarmos novas verdades a nossas vidas limitadas, ainda mais nestes tempos de tantos falsos profetas.

Amigos, se até bem pouco tempo atrás não acreditavam na comunicação por telefone e a bem menos tempo não acreditavam que poderíamos mandar coisas instantâneas pela internet, como é que vamos ser descrentes que exista uma comunicação extrassensorial com outros mundos, outras formas de vida, outros conceitos e coisas imateriais?

Enquanto tento evoluir na minha vã filosofia, agradeço em forma de oração, mantras, rezas, mentalizações, vibrações positivas a todos que conectam-se comigo seja no mundo real, virtual ou espiritual.

Que o meu Deus esteja unido eternamente com vosso Deus.

Namastê


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização