Aquela semana

Seria só mais uma, se não fosse aquela semana.

Aquela semana que pode mudar tudo, aquela que trará tudo aquilo que você sempre almejou. O bem, a oportunidade ou aquele simples olhar furtivo que faria você tremer.

Tudo pode acontecer, mas é essencial, parar em frente ao espelho e dizer: eu quero, eu posso, eu consigo, mas principalmente, eu estou disposto em fazer com que as coisas aconteçam, assim vou abrir minha guarda para que o belo, o bom e o necessário cheguem até mim. Além disso, terei atitude, tomarei a iniciativa, farei a diferença, sairei da zona de conforto para que aquilo que almejo chegue de forma admirável até mim.

Desejo que sua semana seja diferente, seja aquela semana que você sempre esperou e, que agora vai parar de esperar indo a luta, por aquilo que você ainda não conquistou.

Receba ai onde estiveres, energias mil, para que possas compartilhar com todos aqueles que a ti chegarem.

Bom dia.

Namastê - AdilsonDi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização