Obrigado mãe(s)

As MAES são eternas revolucionarias, pois nascem da mesma fonte que todo ser humano provem, porém, carregam consigo não só o dom divino de dar a luz às próximas gerações mas também a sapiência necessária para educar cada um de seus filhos, preparando-os para um mundo melhor para si e para os demais. Nos ventres maternos surgem os grandes lideres mundiais que revolucionarão não só sua historia mas também de todos que comungarão de seu legado. Louvo à todas mulheres, desde Pandora e Eva que simbolizam as primeiras mulheres que proporcionaram o legado da existência humana,  deixando-nos o pecado original e a esperança, características plenas das pessoas que querem quebrar o estigma de questionar o certo e o errado. Louvo a Maria de Nazaré, Ana e todas progenitoras do novo mundo. Louvo a todas as gerações de mulheres que antecederam meu nascimento e me proporcionaram este legado de força, fé, amor, e o eterno senso crítico sobre as verdades impostas. Sou o que sou, graças a todos e todas que vieram antes de mim, e outros serão bem melhores que eu depois de mim. Obrigado minha mãe Maria por todas dores, todo carinho, todas lágrimas, todos conselhos, suores, corretivos, irmãos, ensinamentos, amigos, saúde, e principalmente atenção e preocupações. Honro teu nome e de todas que vieram antes de ti, e saibam todas que lerem, que honro suas atitudes em prol de um mundo melhor para os seus e para os demais. Feliz dia das mães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização