desrespeito no trânsito

foto que tirei na Alberto Bins quase Pinto Bandeira
Ontem ( 20/01/2011 - 13:00 horas) fui almoçar no restaurante rotineiro no centro de Porto Alegre. Por acaso estava com o joelho ruim, com dificuldade de caminhar, e ao chegar na faixa de segurança, tive dificuldade de atravessar com o trânsito intenso, para piorar, ao chegar do outro lado da faixa, deparei-me com um carro estacionado bem ali. Contornei e gentilmente fui comunicar a motorista do veículo de placa IJY 8028, que estava num lugar inadequado, Para minha surpresa ela veemetemente justificou sua imprudência, dizendo que não estava atrapalhando nada ali, e que estava esperando uma vaga noutro lugar, e que eu não tinha nada a ver com isso. Nossa! A ira tomou conta de mim e tudo que queria ser naquele momento era um agente de trânsito para aplicar-lhe uma boa multa pelo crime que estava cometendo. Espero que apareçam agentes para coibir este tipo de coisa e não ficar multando quem ta com celular ou outras idiotíces por ai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização