Princesa e príncipe

Minha mente realmente é surpreendente, pois eu estava aqui compenetrado em questões profissionais, quando me veio um lampejo, sobre o que acontece com as esposas dos príncipes das historinhas da carochinha, como Branca de Neve, Rapunzel, Bela Adormecida, entre outras, depois do casamento.

Será que elas permaneceram dóceis, meigas, bonitas, com pensamentos em campos floridos, lindos cavalos brancos e coisas do gênero, ou chegam botando pra arrasar no castelo, mandando empregados limparem qualquer poeirinha, dizendo pro marido não chegar tarde, falando alto, e “embarangando” com as deliciosas comidas que lhe são servidas constantemente por empregados mal remunerados, quem em geral dão uma sacaneada, cuspindo na comida que fazem para seus chefes.

Vocês podem me responder, pois eu fiquei curioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noutros tempos

Tessitura da Vida: Entre Conspiração e Realização